segunda-feira, 24 de maio de 2010

Resultado da minha prova.

Bom, neste final de semana as coisas não aconteceram da forma que gostaria, vamos por parte, com o Speed, meus resultados foram praticamente os mesmos, tanto no sábado quanto no domingo, terminei os jumping e desclassifiquei nos agility, e novamente uma das minhas desclassificações foi o maldito alt, e não foi por falta de treino, acho que foi por nervosismo mesmo, o pior será se não ficar traumatizada, quando ver um juiz montando o percurso e ver que tem alt, vou sair correndo...rsrsr, mas fazer o quê né, vamos treinar mais. Com o Skill as coisas foram um pouquinho melhor, no sábado na 1ª pista tive uma faltinha, o que já me deixou desanimada, e na 2ª fui desclassificada o que me deixou arrasada, assim diminuiria minhas chances de passar para o grau II no domingo, pq já tenho um excelente com o Dan, então minha chance seria só com o Eugênio, e o tão sonhado excelente não veio, pois tive falta e refugo na pista do Ogênio. Mas para dar um pouquinho de alegria a minha pessoa, eu tirei mais um excelente na pista do Dan, e minha pista foi muito legal, pista fluída e bem conduzida, não fiquei triste, mas frustada, o que no final me rendeu mais uma medalha com meu Pantufão, hoje vou colocar só a filmagem da minha pista zerada. Mas no geral o final de semana foi muito gostoso, o clima estava muito legal, no sábado e no domingo fiquei na barraca da DW e fiz uma boquinha na Caõpetição, obrigado amigos pela acolhida.

3 comentários:

  1. Foi muito legal mesmo, mais gostoso foi tirar o pódium...kkkkk. Brincadeira Cris, vc só não pode desanimar quando o bebê Pantufão comete uma faltinha. Calma, o seu dia vai chegar e em grande estilo, pode ter certeza. Viu, vc sempre falava isso pra mim em relação ao Manu e agora sou eu que repito as suas palavras.
    E bóra pra Itú, preciso da sua carona pra tirar seu podium lá...kkkk
    bjs e amanhã tem slide-show no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Tá super bem colocada no ranking do grau 1, para de tentar passar pro grau 2 e pensa no ranking do grau 1. Te garanto que basta esquecer do grau 2 pra passar rapidinho, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu já saí do grau 1, senão ia ficar sem pódio tb kkkk.... Mas é desencanar que vai. Assim como foi na pista do Dan que não precisava zerar...

    ResponderExcluir