segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O começo do agility

Quando comecei no agility comecei com meu Pit Bull Magno, os tempos foram passando e um dia em uma prova em Pindamonhangaba o Dan com seu jeito todo modesto disse assim para nós, "pessoal se vcs quiserem ser competitivos tem que comprar border collie", mas eu acho que ele disse isso porque viu nossa luta e decepção na prova, mas enfim, seguimos o conselho do Dan, aí compramos o Speed que antes era conduzido pelo Alessandro e eu um tempo depois ganhei o Jack.
Naquele dia fiquei até chateada com o Dan, mas depois vi que ele tinha razão, nós como donos de escolas precisamos de cães com melhores condiçoes de competitividade, e para quem gosta de cães de porte médio nada melhor que um border collie, mas eu não sou competitiva, o Alê que teria melhores condiçoes desistiu do agility, mas hoje tenho o Speed e tb o Skil que em breve estará retornando nas pistas, estamos montado uma pistinha aqui no canil pra eu poder treinar e assim voltar a competir.
Segue uma pista minha com o Jack.

domingo, 27 de setembro de 2009

Jantar no Joey Steakhouse




Ontem fomos jantar no Joey Steakhouse, fomos comemorar o aniversário da Rosa, minha sogra, o Joey é um restaurante no mesmo estilo do Outbak, mas muito legal, até tentamos ir no outback mas eram horas de espera e não estavamos afim de esperar, fomos no outback do Center Norte e o Anália Franco mas sem possibilidades, mas o Joey é um lugar muito aconchegante e agradável e a comida tb é maravilhosa, ele se localiza na Rua Itapura lá no Tatuapé.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Casamento é o fim!!!!!!!!

Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado.
Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:

- Fala aí batman, cadê a janta???

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amizade Verdadeira!!!

Me debulhei em lágrimas, lindo demais.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mico do Advogado

Aquele jovem advogado, recém-formado, montou um luxuoso escritório num prédio de alto padrão na Avenida Paulista e botou na porta uma placa dourada:'Dr. Carlos Eduardo - Especialista em Direito Tributário'.

No 1º dia de trabalho, chegou bem cedo, vestindo o seu melhor terno,sentou-se atrás de sua escrivaninha, e ficou aguardando o primeiro cliente.

Meia hora depois batem à porta. Ele pede para a pessoa entrar e sentar-se, rapidamente apanha o telefone do gancho e começa a simular uma conversa:

- Mas é claro, Sr. Mendonça, pode ficar tranqüilo! Nós vamos ganhar essa causa! O juiz já deu parecer favorável!...

- Sei, sei... Como? Ah, os meus honorários? Não se preocupe! O senhor pode pagar os outros 50 mil na semana que vem!...

- É claro!... O que é isso, sem problemas!... O senhor me dá licença agora que eu tenho um outro cliente aguardando... Obrigado... Um abraço!
Bate o fone no gancho com força e diz:

- Bom dia, o que o senhor deseja?
- Eu vim instalar o telefone...

Chegou a Primavera!!!!!!!!!!!!!!


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Só alegria

Aqui esta uma turminha muito animada.
video

domingo, 20 de setembro de 2009

Insônia????



Coisa chata esse negócio de insônia, o que pra mim é coisa natural faz parte da minha vida, já tem um tempinho que tenho insônia, acho que são só desde que me entendo por gente rsrsrs, mas o que acho mais difícil na insônia é que nada faz a noite acabar, não aguento TV, livro, música, e muito menos ficar aqui na net, fico parecendo uma retardada sentada na sala esperando a noite passar, hoje estar aqui é uma exceção, e nesta semana já se vão duas noites sem dormir, "desperdício", o pior é que sou tão ruim para dormir que quando amanhece não fico estragada, passo o dia normalmente parecendo que dormi a noite toda.
Enfim lá se vai mais uma noite.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mas uma da coleção




Essa orquídea é verdadeiramente bela e ela também faz parte da minha coleção, já estou quase virando uma orquidófila.
Fotos de vários ângulos.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Minhas orquídeas






Depois de um longo inverno minhas orquídeas resolveram florecer e estou muito feliz porque as minhas meninas estão maravilhosas.
Algumas eu comprei outras eu ganhei e todas resolveram dar o ar da graça.
É muito bom vê-las assim tão maravilhosas pois algumas são novidade para mim, eu não sabia qual seria o jeito e a cor e minha surpresa foi demais.
Então aqui vai uma pequena amostra das que estão floridas e tem algumas com botões que não abriram, mas estas coloco despois que abrirem.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Twitter...




Um dia desses resolvi me cadastrar no twitter, não foi nada fácil pois é tudo em inglês e não sei nadica de nada, então podem imaginar minha dificuldade, mas fazendo a função que mais sei fazer no meu not, é claro que é fuçar em tudo, acabei aprendendo um pouquinho e estou gostando muito, o que é legal até agora é que todo mundo fica amostra, um livro aberto mesmo.
Aos poucos vou vendo a vida dos artitas já adicionei alguns e é claro alguns amigos que descobri, né Vivi.
Então agora não tenho só mais blog, tenho também meu twitter.
Meu Twitter é - twitter.com/angelcrisac.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cachorro Aranha

Neste sábado o Hélio de Lima esteve aqui no canil e ele trouxe dois cães da Raça Pappilon, o casalzinho de cães são duas pestinhas, deem só uma olhada no que um deles fazem a fêmea Fiona.
video

Ninguém segura essa figura!!!!!!rsrsrsrsr

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um dia especial





Hoje foi um dia muito especial para mim, o Alê e eu fomos para Mogi das Cruzes no Orquidário Oriental e comprei minha tão sonhada Vanda, passeamos muito, andamos de trenzinho, conhecemos as estufas de cultivo das orquidéas e finalmente terminamos nosso dia com um almoço maravilhoso na casa dos amigos Marcelo e Jô Negretti, com a presença de várias pessoas maravilhosas, pena que tivemos que vir embora cedo.
Nada melhor que um passeio para nos revigorarmos.