quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ataque de Pastor Malinois




Hoje tive uma imensa satisfação em receber a Lu em minha casa, só que quando eu a convidei não imaginava o que iria acontecer, após almoçarmos, fomos mexer em um programa que instalamos em nossos computadores, eu achei que o Garu, nosso Malinóis iria ficar de boa, e não é que o bicho começou um ataque simultaneo sobre a Lu, quando eu olhei e vi a mão dela na boca do bicho entrei em pânico, mas graças a Deus foi tudo uma brincadeira do meu pequeno Garuzinho, ele é um doce e as mãos da Lu estão intactas.
O dia de hoje foi ótimo, uma pena que definitivamente eu e Lu entramos em um acordo de deletar o programa photoshop, muito difícil de mexer.
Amiga, obrigada pela visita.

8 comentários:

  1. A satisfação foi minha, apesar da friaca, passei uma tarde hiper agradável, me diverti muito e o Garu é a coisinha mais gostosa desse mundo, e ele só quis adiantar o serviço da Regina(minha manicure), arrancando os esmaltes dos meus dedos...kkkkkkk
    Amiga, obrigada pelo almoço e pela tarde feliz que passei hoje e fico mais feliz ainda de saber que vc ficou bem.
    E amanhã o que temos para o almoço????...kkkkkkk
    bjs "xão"

    ResponderExcluir
  2. Almoço????Achei que iria almoçar na sua casa, amanhã é dia de fazer as unhas esqueceu? Almoço agora só na quarta que vem, e pelo que eu sei tem que ir treinar, afinal anda matando aulas pra caramba e o Johnny vai acabar puxando suas orelhas.

    ResponderExcluir
  3. Não creio que deletaram o Photoshop rss... Ele é assim... vai mexendo mexendo que uma hora sai, ainda mais em português...
    E que folga das duas hein rss!!! Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês são duas fracas! hehehe. Tio Fabi vai dar pra vocês um CD com a versão que usa e ai vocês vão tentar novamente. ok Gurias? hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Vivi, ainda não deletamos, mas estamos quase, Oh troço díficil de mexer...kkkkkkkk. Vamos ver essa versão do Tio Fabi se é menos complicado e não frita tanto os nossos miolinhos kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Aêeeeee, versão fácil do Tio Fabi, traz mesmo, já tem uns dias que estamos quase fritando os miolos com esse photoshop, tudo culpa da Luciana, e o pior é que caio na conversa dela feito uma pata...rsrsrsrsr
    Vivi tá chovendo tanto aqui que o jeito é ficar em casa na moleza.
    Bjso

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai...e ainda levo a culpa!!!!...kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Chá comigo, vou levar um CD no final do mês. Minha versão é mais fácil de usar.

    ResponderExcluir