terça-feira, 31 de agosto de 2010

Em decadência no agility!!!!

Nos últimos tempos o meu agility não anda lá grandes coisas, sinto que estou em decadência total, agora não posso reclamar que não treino, pois não é verdade, treino quase que regurlamente, o que acontece eu não sei explicar.
Uma coisa que senti nesta ultima prova que fui, foi que já entrei em pista desclassificada, e realmente aconteceu o inevitável, fui desclassificada 3 vezes, o que me deixou muito triste, sinto que tenho que mudar de alguma forma. Os cães são ótimos e não posso culpá-los, será falta de pernas, uma pessoa para me auxiliar, na verdade não sei, o que sei é que quando vejo um alt já entro em desespero e olha que treino muito alt, na verdade desde a prova do CTA que saí até sem terminar minhas pistas, foi que percebi que não ando de bem com o agility.
Será que já é hora de parar?
Vou dar um tempo nas provas e ver no que vai dar.

4 comentários:

  1. Minha salvação tá sendo o Caquinho, mas mesmo assim não fui muito bem com ele pq não consegui alcançar, falta perna pra mim tb. Não desanima e muito menos pára, o agility é assim mesmo tem altos e baixos, aliás tudo é assim né?. O importante é não desistir do que gosta, levanta, sacode a poeira e bóra pra próxima prova sem pensar em derrota. Pensamento positivo e tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Só uma fase. Não esquenta, meses atrás também estava encanado pelas constantes eliminações.
    O lance é, desencanar, manter a calma e continuar trabalhando(treinos) que os resultados mais cedo ou mais tarde voltam a aparecer. Claro que a ajuda e os olhos de alguém de fora sempre podem ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Calma, Frô!
    Você está "nessa vida" há tempos e sabe que tudo é uma questão de fase. Todos nós já passamos e vamos passar por isso de novo. É cíclico. O importante é fazer feliz!!!!

    ResponderExcluir
  4. será que suas expecatativas não estão MUITO difíceis em alcançar??? vai com calma...no final dá tudo certo...se está treinando bem...., não tem porque não ter bons resultados...calma!!!

    ResponderExcluir