domingo, 11 de outubro de 2009

Já em São Paulo!!!!

Ontem retornei para São Paulo, fiquei exatamente 10 dias em Morrinhos-Go, é bom estar em casa, estava morrendo de saudade do meu Lelê e lógico dos meus cães.
Mas esta semana vou matar a saudade de todos e até vou fazer um agility, porque estou tendo abstinência do agility e isso não é bom, já estou começando a ter surtos de loucura, como o agility é um vício tenho que tomar minhas doses, e já pretendo começar amanhã, vou fazer uns exercícios com o Speed e o Skill e se eles estiverem razoavelmente menos estressados pretendo levá-los a prova lá no Hundewelt.

2 comentários:

  1. É nóis na prova do Hundewelt!!!! Seja bem vinda amiga!

    ResponderExcluir
  2. aaaee Criiiss! tem q sustentar o vício mesmo!
    Senão fica doidona! hehehe

    Bem vinda de volta! =D

    ResponderExcluir