segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Paraagility

Neste final de semana tivemos a 5ª e 6º Etapas da Copa CBA, e não poderia deixar de comentar aqui sobre a determinação de alguns competidores, não tivemos uma prova de agility e sim um "Paraagility", porque? Vou falar, é que neste final de semana tinha tanta gente com lesões que foi até engraçado.
Vou citar aqui alguns que se machucaram durante a prova e outros que já são lesionados já faz tempo.
Bom, vou começar pelo Ricardo de Curitiba, no sábado ele torceu o joelho na pista, mas mesmo manquitola resolveu conduzir sua cadelinha no domingo, doce ilusão é claro, a Panda quis polpar seu dono, resolveu não fazer a pista no domingo porque achou que seria muito sacrifício para o papai, continuemos com a lista de atletas machucados, tinha uma menina com um braço quebrado dona de um labrador preto que não me lembro de qual escola ela é, mesmo com esta séria lesão, entrou em pista, quanta determinação, o Sr. Amadeu com o pé machucado, e não poderia faltar a Val, com a perna lesionada e com crise de sinusite, agora os que já são bichados de joelhos um tempo, Dan, Henrique e euzinha é claro, que hoje mal estou andando por causa do meu joelho, diga-se de passagem me machuquei em uma prova lá em Itu, mas foi jogando volei de areia.
Moral da história, mesmo estando quebrado, torcido, queimado ou sinusitado, não largamos o agility por nada.

2 comentários:

  1. O povo precisa de uma benzedeira hein rss!
    Mas é isso, garra é garra!

    ResponderExcluir
  2. Ah vamos contratar uma mãe de santo pra ficar dando passe na pré-pista na próxima prova q to cansada de correr "aleijada"!! KKKKKKKKKKKKKKkkk
    ô vício danado!! :oP
    Valeu Cris por lembrar dos para-viciados! hehehe

    ResponderExcluir