segunda-feira, 1 de março de 2010

Copa Paulista, essa eu fuiiiiii!!!!

Este domingo para mim foi um dos melhores domingo dos ultimos tempos, levantei super animada para a prova na DW, lógico que não contava com a chuva, quando coloquei os pés do lado de fora de casa, adivinha???Chuva, mas muita chuva, mas isso não me desanimou, arrumei minhas coisas, passamos no canil, pegamos o Skill e lá fomos nós.Chegando na prova fui recebida com muito carinho por todos, nossa, não esperava uma recepção tão calorosa dos amigos que não via há algum tempo, eu fiquei tão feliz que pra mim foi o maior prêmio do dia.
Quanta a prova em si, o Skill me surpreendeu muito, na 1ª pista ele parecia um louco, eu uma doida tentando conduzi-lo, então imaginem a situação, já na 2ª fui um pouquinho melhor, mas o que mais me chamou a atenção foi o slalon do Skill ele melhorou muito, esta rápido e preciso.
Aqui vai o vídeo e as fotos do pódio, lógico que não contava com isto né, mas fiquei em 3º lugar e feliz.

3 comentários:

  1. Que pena, uma faltinha bem no final na pista do Samir, mas pra quem estava tanto tempo afastada, foi ótimo, o Skill tava bem centradinho, e o slalom tá bem legal, é isso aí Cris, bom retorno e parabéns mais uma vez.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas ah pantufão hein? hehehe
    Precisa de mais provas pra entrar no ritmo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris... me deu até saudades... tanto tempo rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir