terça-feira, 9 de março de 2010

Cris e Skill!!!


Neste domingo eu participei da prova com o Skill e foi um barato, na minha primeira pista muito nervosa, pode não parecer mas quando entro em pista com o Skill eu fico tremendamente nervosa, fora a vontade de fazer xixi justamente na pré-pista, enfim, quando entrei não contava com o inesperado, minha calça começou a cair, eu não sabia o que fazer, se corria, conduzia ou segurava a calça, vendo a filmagem que foi feita pelo o Adilson só ouvia as risadas, mas foi realmente hilário, terminei a pista e com minha calça, o pior foi o Augusto pedir para o pessoal fazer uma vaquinha pra me comprar um cinto, que nada corri na blusa do Alê, bendita blusa, peguei o cordão, saí procurando uma presilha de cabelo, graças a Deus a Ana do Edua da Kuka tinha e me emprestou, corri para o banheiro consertei a calça e entrei na 2ª pista, já nesta pista tirei meu 2ª excelente zerado, e um pódio de 3º lugar.
Já nas outras pistas tive algumas faltas e na última a maldita desclassificação.
No geral estou super feliz e satisfeita.
A Foto foi tirada pelo o Artur e ficou muito legal, ela mostra como o meu Pantufão é doidão.

3 comentários:

  1. Então, deveria ter entrado sempre segurando as calças, porque quebrou o lance, sei-lá. hehe

    ResponderExcluir
  2. essa foto ficou muito boa!
    aff cris, tb morro d vontade de fazer xixi antes de entrar em pista!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Frô e esse pantufão são realmente show!!! Parabéns procês!

    ResponderExcluir