quinta-feira, 29 de abril de 2010

5ª e 6ª Etapas do Brasileiro 2010

Neste final de semana aconteceu mais duas etapas do campeonato brasileiro de agility, meus resultados não foram os esperados, com o Skill foi até bom, só não conquistei meu tão sonhado grau II, em uma das pistas tive duas faltas e no restante uma falta em cada, foram 4 pistas terminadas e isto é um resultado razoável, tenho que treinar mais e com todos os obstáculos o "muro" foi o grande vilão nas pistas do Skill.
Já nas pista do Speed o vilão foi, quero dizer, vilã, foi eu mesma, perdi totalmente o posicionamento em pista na hora de fazer o Alt, foi por falta de posicionamento e não de treinamento, porque com míseros obstáculos o que mais treino é alt, desclassifiquei 3 pistas e terminei uma com uma falta, já desmotivada pelas desclassificações nem quis gravar a última pista, quando terminei o 2º jumping queria mesmo é ter ido embora, minhas etapas estavam para mim perdidas, apesar da Vivi ter dito que pontuaria nas pistas seguintes. Só potuei em uma, grande coisa.
Aqui esta os vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário