terça-feira, 20 de abril de 2010

Ela chegou!!!!






Ela finalmente chegou, é isso, a minha filhotinha de border collie chegou hoje no canil e gostaria de agradecer aos amigos os vários nomes que deram, mas infelizmente não dá pra por todos né, mas escolhi um que gostei e espero que todos aprovem.
O nome da pequena será SUNNY, que significa ensolarada o que no momento estou precisando, algo que ilumine minha vida, agradeço a Vivi pelo nome tão lindo.
Aí esta a foto da pequena, dificil de tirar pois a bicha não para quieta.

5 comentários:

  1. Linda, linda, linda...e esse olhos azuis????...
    Parabéns pela menininha que não só vai iluminar seu caminho como lhe trazer muita sorte e sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,já tô com saudade hehehe.....

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais liiindaaa!! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiii que linda!!!!! Fiquei emocionada de saber que você escolheu o nome que eu palpitei!!!!! Que ela te traga muita luz e alegrias!!!! E depois eu vou aí pra batizar ela rss!!!! Parabéns amiga, ela é linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Noossaaa que fofucha total! Foi perfeito: Sunny para que o sol continue nos seus caminhos, e te mantenha sempre assim: iluminando nossas vidas com sua simpatia, carinho e alegria! Um bjão Cris!

    ResponderExcluir