segunda-feira, 21 de março de 2011

A&C Colômbia

Definitivamente esta prova não foi para mim e o Skill, correr pra mim se tornou um martírio, fui desclassificada 4 vezes sendo uma por desistência pois não tive condições de terminar a pista ´por falta de oxigênio, quase desmaiando de tanto cansaço, enfim, faltou ar, preparo, as pistas foram montadas para atletas coisa que com certeza não sou, a pista de hoje parecia um campeonato de atletismo, quem correce mais ganhava e resolvi não entrar, até por que se tentasse podeira cair e me machucar.
O local tem seu lado bom, a pista é boa apesar de ser de areia, boa comida, mas em compensação, o local de chegada "estacionamento" é o pior que já vi na minha vida, vocês não imaginam o atoleiro que é, muita lama, e os cães, tênis e roupas viram uma barrela só, fico irritada só de pensar que ainda tem amanhã de prova.
Nestas horas fico imaginando o quão exigente é o Brasil, pistas cobertas, gramas sintéticas, gramados parecendo um tapete, e aqui pré pista cheia de lama fora a rampa de pedras que temos de passar para poder chegar na cocheira para pegar os cães.
Eu odiei este Campeonato.
Amanhã posto as fotos do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário