terça-feira, 21 de junho de 2011

Treinando o Skill

Para quem não esta sabendo, depois que voltei da Colômbia comecei a treinar no G.A.P, e agora que estou indo a todos os treinos, noto que o Skill esta cada vez melhor, o treino de ontem foi muito bom, o Henrique montou um percurso muito cheio de pegadinnha e alts, pensei comigo, o Skill vai me zoar pra caramba, lógico que no reconhecimento o Henrique me disse a forma que eu teria que fazer, o que foi melhor é que a pista estava super corrida e eu a todo tempo fiquei na frente do Skill, erramos, mas também zeramos várias pistas, o tipo de treinamento que ele esta fazendo comigo esta simplesmente fantástico e sinto que o Skill e eu seremos uma grande dupla, agora com velocidade e controle.
Uma pena que não levei minha máquina para filmar o treino, mas da próxima vez levarei e postarei aqui.

3 comentários:

  1. Cris, legal que você está curtindo os treinos, quero ver os vídeos! postei as fotos do A&C, estão nesse link http://www.flickr.com/photos/lgandini/sets/72157626896552075/ Se puder manda pra Katia pf. Bjos Leandro

    ResponderExcluir
  2. Muito gostoso quando sentimos que os treinos estão surtindo efeito. Parabéns, Cris e parabéns ao coach também.

    ResponderExcluir
  3. Hã Hã hein...voltou a escrever no blog...é isso aí, tem que atualizá-lo sempre...uii mas haja assunto né?..kkkkk
    Ah e antes que eu me esqueça...Feliz Aniversário....quase nem te dei parabéns hoje né?...kkkk
    bjs

    ResponderExcluir