segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O começo do agility

Quando comecei no agility comecei com meu Pit Bull Magno, os tempos foram passando e um dia em uma prova em Pindamonhangaba o Dan com seu jeito todo modesto disse assim para nós, "pessoal se vcs quiserem ser competitivos tem que comprar border collie", mas eu acho que ele disse isso porque viu nossa luta e decepção na prova, mas enfim, seguimos o conselho do Dan, aí compramos o Speed que antes era conduzido pelo Alessandro e eu um tempo depois ganhei o Jack.
Naquele dia fiquei até chateada com o Dan, mas depois vi que ele tinha razão, nós como donos de escolas precisamos de cães com melhores condiçoes de competitividade, e para quem gosta de cães de porte médio nada melhor que um border collie, mas eu não sou competitiva, o Alê que teria melhores condiçoes desistiu do agility, mas hoje tenho o Speed e tb o Skil que em breve estará retornando nas pistas, estamos montado uma pistinha aqui no canil pra eu poder treinar e assim voltar a competir.
Segue uma pista minha com o Jack.

3 comentários:

  1. O começo realmente é inesquecível!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca ficou bravo com o Dan que atire o primeiro peso do túnel... :P
    Com o tempo todos aprendem que é o jeito dele e que ele não falou por mal!

    Abs

    Renan

    ResponderExcluir