domingo, 20 de setembro de 2009

Insônia????



Coisa chata esse negócio de insônia, o que pra mim é coisa natural faz parte da minha vida, já tem um tempinho que tenho insônia, acho que são só desde que me entendo por gente rsrsrs, mas o que acho mais difícil na insônia é que nada faz a noite acabar, não aguento TV, livro, música, e muito menos ficar aqui na net, fico parecendo uma retardada sentada na sala esperando a noite passar, hoje estar aqui é uma exceção, e nesta semana já se vão duas noites sem dormir, "desperdício", o pior é que sou tão ruim para dormir que quando amanhece não fico estragada, passo o dia normalmente parecendo que dormi a noite toda.
Enfim lá se vai mais uma noite.

Um comentário:

  1. Aaai eu sei bem o q é isso!
    Eu fico um pouco estragada, mas com a cara boa.
    Então qdo falo q não dormi mais q duas horas,ninguém acredita. :o/´

    E muito obriga pelos parabéns Cris. E é verdade...a gente só não corre rapido o suficiente pra acompanhar nossos malucos!;o)
    hehehehe

    bjo

    ResponderExcluir