segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um dia especial





Hoje foi um dia muito especial para mim, o Alê e eu fomos para Mogi das Cruzes no Orquidário Oriental e comprei minha tão sonhada Vanda, passeamos muito, andamos de trenzinho, conhecemos as estufas de cultivo das orquidéas e finalmente terminamos nosso dia com um almoço maravilhoso na casa dos amigos Marcelo e Jô Negretti, com a presença de várias pessoas maravilhosas, pena que tivemos que vir embora cedo.
Nada melhor que um passeio para nos revigorarmos.

4 comentários:

  1. Concordo com você, Cris, nada melhor que um passeio. 'Parei' em seu blog por causa da orquídea. Também amo essa flor!!! Por sinal estou recebendo setembro com elas...
    Aproveite o restinho do feriado e bom descanso!

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso hein! Há vida além do agility!!!! E isso é que é gostoso, sair , se divertir!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... foi maravilhoso ter vcs por aqui... fiquei triste de vcs terem fugido tão cedooooooooooo, mas agora que vcs sabem o caminho uauauuauauua serão sempre bem vindos por aqui...

    Ahhhhhhhhh vc, por engano, levou a minha Wanda embora, então quando voltar, me traz ela, ok??? rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. Boa Cris, tá certíssima, tem que sair e se divertir, ficar em casa tristinha não vai resolver as coisas, então passear espairecer é o lema...bjs. Fico feliz que se divertiu!!!

    ResponderExcluir