terça-feira, 3 de novembro de 2009

Diversão não faltou!!!!!






Neste final de semana resolvemos fazer um churras aqui em casa com a turma do Leão, lógico que foi uma decisão meio que em cima da hora, mas foi muito legal, o dia estava lindo no domingo e comenmos e bebemos o dia todo, e para queimar algumas calorias durante o churras, o Adalberto trouxe o seu Nintendo Wiiiii, eu não imaginava nem de longe que o negócio é pra lá de bom, tinha vários jogos,jogo que vc esquia, boliche, futebol, mas o melhor de todos foi bambolê, gente, o troço queima uma caloria danada, o meu joelho bichado que o diga, assim que terminávamos, a roupa estava molhada de suor, super legal.
No boliche a mulherada deu uma surra nos homens, que os coitados decidiram ir ver o jogo dos timinhos, Palmeiras e o outro que recuso a colocar o nome aqui no meu blog.
Quero agradecer aos meus amigos que estiveram aqui, e para aqueles que não puderam vir, eu perdoo pq foi marcado em cima da hora.

4 comentários:

  1. Eu ponho o nome aqui nos comentários
    1. não é timinho é TIMÃO
    2. o nome é CORINTHIANS
    3. Só porque o seu timinho é nosso FREGUES de carteirinha vc não pos o nome dele
    4. 4 eu disse 4 anos que não perdemos do seu timinho
    5. chega
    UM BEIJÃO pro cê

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma diversão só! Estou com dor no meu braço até agora kkkk Adorei como sempre! beijo

    ResponderExcluir
  3. Pena que não deu pra gente ir! Bem que eu precisava de todo esse exercicio... e jogar conversa dentro... e tomar umas... Tive que passar a tarde comendo brigadeiro! rs rs - que chato! hahaha Brigadão Cris e alê, e até uma próxima!

    ResponderExcluir
  4. No próximo tem mais Wii !!! Campeonato e tudo mais !!! Foi muito legal mesmo ! Bjos

    ResponderExcluir