terça-feira, 12 de maio de 2009

Agility nas veias!!!!!!!!!!

Sou uma pessoa que ama o agility com paixão, e fico pensando!!!!Será que o que corre em nossas veias é sangue ou agility ? Estou a 860Km de São Paulo e acompanho tudo que se passa no Agilitybr e no blog dos amigos, vejo o quanto é dificil para mim desligar deste esporte tão fantástico.
O quanto ficamos divididos na escolha, não pense vcs que gostaria de estar só aqui, eu adoraria poder estar aí também, mas minha família em primeiro lugar, tenho certeza que eu já estaria me preparando para a grande viagem para Campinas, e vejo que pra Vivi tá difícil decidir se faz o bate e volta ou fica no hotel com todo conforto e amigos pra curtir a noite, realmente Vivi não é fácil. Mas na verdade o dia vai ser cansativo e digo que vc deveria mesmo é ficar no hotel e curtir muito, pois viajar a noite é perigoso.
O Agility quando entra nas veias faz a vida da gente virar de cabeça para baixo, se torna uma paixão difícil de ficar longe. Tem pessoas que entra e não consegue mais sair nem faltar a provas, é agility nas veias, fígado, baço, e além de tudo no coração.
Muito boa sorte a todos.

3 comentários:

  1. Eu, também, sou uma que corre agility nas minhas veias, sou viciada em agility, amo muito esse esporte e não consigo ficar sem ir nas provas, treinos, enfim, tudo que se refere a ele...ainda bem que o Haroldo também tem sangue tipo "agility"...rsss...Bjs Cris, volta logo, to com saudades

    ResponderExcluir
  2. hahaha, Frô!!!! Pronto , tá decidido: vou pra Campinas rsss, me convenceram!!!! Acho que vai ser legal e lógico menos cansativo. Agora é rezar pro Tobby deixar o quarto do mesmo jeito que encontrou rsss!!! Saudades amiga!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Lu, agility no coração, e Vivi adorei sua escolha, coloca nosso menino na caixa a noite e vai curtir.
    Saudades

    ResponderExcluir