quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu amigo Speed!!!!


O importante não foi o dia que você veio pra nós, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas. Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade. Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade. A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades. A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim. A minha amizade por você Speed é tão especial que não saberei explicar em meras palavras..Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade. Só te digo uma coisa, que minha amizade teve:Um início, meio e nunca terá fim.

Speed vc é um ser tão especial em minha vida que me senti honrada em prestar esta homengem.

2 comentários:

  1. É isso aí Cris! Eles são nossos eternos e sinceros amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaee Cris! Q foto lindaaaaaaa!!!
    Aah se eu for falar dos meus peludos,escrevo um livro! hehehe
    Mas é assim mesmo q eles são, nossos amigos, companheiros, nossos filhos!

    bjo pra vc e pro lindo do Speed

    ResponderExcluir