quinta-feira, 28 de maio de 2009

Finalmente treinei...

Tá meio complicado ir treinar mas ontem finalmente consegui, só que quando cheguei na Abrafa tinha caído o maior pé d'água e as luzes estavam apagadas, nunca podia imagnar que tinha chovido lá, pois no canil não caiu uma gota d'água. Mas como eu sou uma pessoa de muita sorte, e com muito boa vontade do meu professor Carlinhos é claro, nós fizemos um bom treino com meus dois cães.
O treino com o Skill foi aquela correria, ele é meio louco mas no final sempre acabamos bem os treinos, tirando que na sua loucura ele sempre tenta me pregar os dentes é uma briga constante de nãos, e já o meu Romário não preciso dizer nada, ele vai lá e faz tudo direitinho só preciso tentar acompanhá-l0, o problema maior dos meus treinos é o meu condicionamento, que no momento estou sem nenhum, preciso mesmo é de uma academia.

3 comentários:

  1. Vamos voltar para academia???...a última prova desclassifiquei meus 2 meninos no mesmo lugar pq não dei conta de correr e alcançá-los para fechar o túnel, conclusão, lá foram os 2 passear no túnel enqto eu estava anos luz atrás...rss...bjs

    ResponderExcluir
  2. ó...eu acho q a gente podia formar um grupo e malhar juntas, sem precisar gastar com academias.
    Pelo menos eu sei oq fazer! :oD
    Q tal??

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Vamos sim Val, é só combinar...rsrsrs

    ResponderExcluir