terça-feira, 4 de agosto de 2009

Copa CBA - Speed

A Copa CBA neste final de semana com o Speed foi no geral muito boa, não tivemos ótimos resultados no sábado, na 1a. pista fomos desclassificados, lógico por minha culpa, mas na 2a. pista fomos melhores apesar da minha pequena perda de memória, esqueci o percurso por um momento, mas acabei com uma falta de Zona de contato e lógico que falta de tempo. Mas no domingo dei show!!!!Não teve pra ninguém, minha pista de agility ninguém fez igual, foi uma condução totalmente diferente e ousada...rsrsrsr, e com esta condução ainda fiquei em 12a. colocação. Já no jumping também foi muito legal, enfim, este final de semana fiz alguns pontinhos com meu "Pidinho". Aqui vai a minha pista maluca.

6 comentários:

  1. O tal do ALEMÃO ja está te acompanhando né?.....o negócio é ignorar ...deixa pra lá ....beijos

    ResponderExcluir
  2. Túnel, Túnel, Túnel, Pid, Pid, Pid foi o máximo!!! Fez que fez e deu certo! Isso que importa!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris, só vc fez a condução doidão...tá parecendo o André dos Cães Maravilhosos...rssss. Mas o que importa é que zerou e deu tudo certo e os pontinhos também...bjs

    ResponderExcluir
  4. hahahah Cris, Parabénssss oq importa é que deu certo, e quem sabe vc não inventou um novo jeito de conduzir?
    E sinceramente não achei tão doido assim...
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Cris querida... ganhei um selinho e etinha que indicar outros blogs para ganhar o selinho... indiquei o seu tb.... vai lá pegar... bjos

    ResponderExcluir