segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Afastamento do agility

Bem amigos por motivos particulares vou ter que dar um tempo no agility, o que pra mim não é fácil, o agility já faz parte da minha vida e me trás alegria, só que no momento não dá pra continuar, é que minha mamãe está precisando de mim, ela esta dodoi, e precisarei ir direto para Morrinhos - Goiás.
O que me conforta é saber noticias pelos blogs dos amigos e o Agilitybr.
Então façam o favor de colocar tudo nos blogs.

5 comentários:

  1. O Cris! Que coisa! Espero que tudo fique bem!
    Bjos e que Deus acompanhe vcs!

    ResponderExcluir
  2. Na vida temos que fazer opções e nem sempre são fáceis. Mas sei que essa é uma decisão temporária, não é pra sempre. E com certeza te manterei atualizada de tudo!!! e tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  3. Se depender de mim e da Vivi vc nunca fica desatualizada no Agility, mas o que importa agora é a saúde e o bem estar da sua mãe, que com certeza vai superar essa fase e vai ficar muito bem, com fé em Deus, aí sim vc volta pro agility de corpo e alma e arrebenta nas pista...bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Cris! Que notícia chata! Primeiro pq vc estará longe, segundo pelo motivo de seu afastamento! Bom,às prioridades sempre falam mais alto! Boa sorte com sua mamys, que ela recupere logo. E com certeza, com um colinho carinhoso e fofinho destes, ao vivo e à cores, ela vai melhorar rapidinho! Um bjo com carinho!

    ResponderExcluir