segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cachorro louco me deixa louca

Pois é, o cachorro louco neste final de semana resolveu provar que realmente é louco, me desclassificou 3 vezes, parecia o dono da pista e do mundo, "eu vou lá e faço o que quero", mas tudo bem, apesar de quase ter que sai com ele na ponta do meu pé na 2a. pista que fizemos, mas o amor constroi e não destroi, não tenho muito o que dizer é melhor eu mostrar, então aqui vai um filme do Louco.
O que dizer? A culpa é única e exclusivamente minha que quase não vou nos treinos.

5 comentários:

  1. Ei Cris... qui qui aconteceu naquele slaloon lá que eu num intedi??????????

    ResponderExcluir
  2. Ahn Cris, não liga não. Essas coisas só acontecem com quem faz! =)

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim reconheceu a sua parcela de culpa, tem que treinar com maior frequência, e logo verá o resultado que tanto deseja. O Pantufão é ótimo, mas muito bebêzão ainda, tenha paciência com ele e não compare com o Speed que já é um cachorro pronto(eu sei que quando vc ler vai dizer "mas eu não comparo"), mas quer que o Skill entenda você como o Speed entende...entendeu???...rssss

    ResponderExcluir
  4. É Cris o negócio é ignorar mesmo..........deixa pra lá.....beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris, o seu cachorro é muito verdinho ainda, as vezes é melhor penar num grau mais baixo e ir pro grau 3 bem experiente, do que chegar no G3 imaturo e querer resultados de cachorro com anos de experiência, aí vai ficar mais estressada, então mantenha a calma, que tudo tem seu tempo, treina ele bastante e você vai ver a evolução.

    ResponderExcluir