quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eita coisa boa!!!!!




Bem minhas amigas esse post é para vocês, dias desses eu recebi um e-mail da minha nada mais e nada menos querida amiga Vivian, que quem manda um e-mail desses só pode ser uma grande amiga.
Esta coisa maravilhosa aí nas fotos é considerado o homem mais bonito do mundo, será pq né? Deus quando fez esta maravilha esqueceu do resto dos homens, porque venhamos e convenhamos, tem ser mais deslumbrante? Não, isso é para deixar nós mulheres com o queixo caído e babando e os homens com uma imensa dor de cotovelo...rsrsrsr
Então apreciem com moderação.
Ele é grego e além de tudo cantor.

5 comentários:

  1. Nossa! Q calooorrr q deu agoraaaa! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Fala sério!!! Que presentão eu te mandei hein... e como você é muito generosa, resolveu compartilhar com todas nós! "Brigada"! kkk

    ResponderExcluir
  3. Omigod.... os criadores gastaram toda a inspiração com esse príncipe ein.... heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Tive que vir até aqui espiar que a foto chamou minha atenção... o sujeito é bonito mesmo e pelos comentários acima agrada até... but, eu particularmente prefiro os homens feios, veja bem, não disse carecas nem gordos, mas com cara de homem mesmo que esses bonitões... sei não!!

    ResponderExcluir