terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ainda em Goiás.


Semana passada cheguei aqui em Goiás, e foi uma correria danada, cheguei em Morrinhos na 3ª feira na 5ª já fui na madrugada para Goiânia, minha mãe passou por mais uma embolização, e foi tudo bem, no sábado retornamos para Morrinhos, agora estou aqui cuidando da mamis, ela se recupera otimamente bem, estamos otimista com o tratamento dela, claro que tenho o apoio dos amigos,o que para mim é muito importante.
Aqui esta fazendo as 4 estações do ano, ontem choveu muito de manhã, tava até fresco o tempo, depois do almoço fez um calor dos infernos, e hoje foi o contrário, de manhã sol e a tarde caiu o mundo.
Devo ir embora semana que vem, assim que minha mãe estiver 100%, o Alê amanhã sai de São Paulo pra vir pra cá também, nada melhor que o apoio do meu amor.
Morrendo de saudades dos meus dogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário