domingo, 15 de novembro de 2009

Muito legal!!!!



Hoje meu dia foi fantástico, acordei super assustada com os trovões, mas depois que vi que foi só barulho corri, fiz café, chamei o preguiça do Lelê para acordar me arrumei e finalmente fomos fazer nossa programação.
Primeiramente fomos ao Mercado Municipal fazer umas compras para eu poder levar para Goiás, foi muito bom pois o mercado por incrível que pareça estava vazio, e deu pra curtir todas as bancas, aquilo lá é de encher os olhos, comi tanta fruta que foi o suficiente para 1 mês, depois das compras fomos até a rodoviária do Tietê comprar minha passagem, voltamos para casa mais ou menos 12:00hs, esperamos o Antônio Carlos chegar e fomos almoçar lá pelas 14:00hs, fomos a churrascaria Boi na Brasa, lá sim eu enchi o estômago, aquele chop não tem melhor, aliás tem sim o do Outback, mas é bom tb, almoçamos e voltamos pra casa quase às 16:30, agora estou aqui largada no sófá.
Amanhã estarei viajando para Goiás e só Deus sabe quando volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário