quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Totalmente desatualizada e desanimada




Como podem ter percebido tanto meu blog quanto meus treinos estão totalmente desatualizados, ando tão sem assunto e coragem pra treinar agility, que fico até pensando se não seria melhor desistir de tudo, como não estou treinando nem na prova irei, até porque semana que vem novamente vou para Goiás, minha mãe vai passar por outro procedimento cirugico, coisa simples mas tenho que ir.
Voltando a falar de cães, estou atualmente treinando uma pastorzinha que tem aqui no canil, linda ela, Pucca, o nome dela é Pucca, estamos fazendo um treino de schutz, não é nada fácil, minhas mãos estão até inchadas, pq trabalho com petisco e ela come com muita vontade, o que é gratificante, o melhor de tudo é ver o rendimento, hoje se der coloco um video do treino aqui pra vocês verem, o treinamento é diário, é como no agility, curto, mas diário.
Então é isso...o blog não atualiza e nem eu.

Um comentário:

  1. Agilitista e blogueiro é tudo doido rss. Até a falta de assunto é assunto!!! Mas brincadeiras de lado, o importante é fazer do blog um meio de comunicação, de compartilhar pensamentos, idéias e frustrações. E isso não quer dizer que obrigatoriamente tenha que ter post novo todo dia.
    O importante é ter o canal para se dividir...
    Beijo Frô!

    ResponderExcluir