sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cachorro Louco



Ontem fui treinar, o Skill cada dia que passa me surpreende mais, tem se desenvolvido de uma forma muito legal, sua velocidade aumentou a olhos vistos, me deixando é claro de cabelos em pé e pernas bambas pois não é fácil acompanhá-lo, já o Speed ele é um cão mais centrado, quase sempre zeramos as pistas, o fato de não estar treinando regularmente me deixa sem condicionamento, mas o que não me impede de conduzir os dois cães.
Meu cachorro louco tenho certeza vai ser uma grande revelação no agility, é só uma questão de tempo, o Skill já é um orgulho para mim.

3 comentários:

  1. Ele é lindo hein?????????? Jä prá academia Cris!!!! rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Criiiiss! Cachorro louco é o q hááááá!! hehehe

    :o***

    ResponderExcluir
  3. "Gotoso" da madrinha!!!!! Faz sua mãe correr mesmo meu amorzinho! E vai pras cabeças!!!

    ResponderExcluir