quinta-feira, 30 de julho de 2009

Minha Shelt "TININHA"






Há um bom tempo atrás eu tive uma shelt, a Tininha, quem me conhece desde que comecei no agility conheceu essa figurinha, por motivos de força maior eu tive que vendê-la, ela era uma bala na pista e o que era mais gostoso ela só fazia comigo, nem com o Alê ela fazia, o que para minha alegria, eu adorava, porque nós no fundo do coração somos donos egoístas. A Tininha já me colocou em situações hilárias, uma vez em uma prova não me lembro bem onde, acho que foi em um clube em Cotia, eu tive que correr atrás dela porque depois de fazer o último salto ela simplesmente se abaixou para fazer côco, e eu e a juíza Cecília fazíamos de tudo para ela não fazer na pista, foi muito engraçado aquilo, a Cecília foi muito simpatica no dia pois como juíza me deu uma força, a Tininha estava no iniciante, agora mas engraçado ainda foi uma prova na DW2 quando passei ela para o Grau 1, o juíz foi o Artur, estávamos teminando a pista faltando só a passarela e um salto, na passarela quando ela subiu, simplesmente parou e fez côco em cima da passarela, terminei a pista Zerada e desclassificada, o Artur deu uma risada e disse, "nos meus anos de agility nunca tinha assistido uma coisa assim", e fora que tinha que ter sebo nas canelas para correr com a bichinha.
Esta é minha história com a Tininha, hoje ela está em boas mãos com o Hélio de Lima, mas tenho dela ótimas lembranças.

5 comentários:

  1. Bons tempos hein Cris!!!!
    No fundo da segunda foto está o pessoal do Leão!!! Saudades e lógico que eu estou na foto kkk

    ResponderExcluir
  2. Já teve juízo um dia de ter um cachorro de verdade! heheheheheheh

    Aliás, essa de fazer coco na passarela foi demais ein!

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro desse dia da passarela!! Confesso que também nunca vi algo parecido!! rsrssrsr

    ResponderExcluir
  4. Como meu bicudo parece com a sua bicuda...rss
    Lembro o dia que tirei essa foto que você tá sentada, parece que foi ontem né. Sei o quanto vc ama e sente saudades dela, tem coisas que a gente faz na vida, por extrema necessidade, mas não nunca achamos explicações...bjs Cris

    ResponderExcluir
  5. eu tb lembro do coco na passarela! hahahaha

    ResponderExcluir