quinta-feira, 2 de julho de 2009

JACK - Um amigo para recordar


O Jack foi meu primeiro border collie, passamos por muitas coisas, quando veio pra mim foi um presente maravilhoso, sinto saudades de sua companhia e mesmo estando longe ainda sinto que é meu grande amigo. O Jack é um cão fantástico, ele faz agility, faz guarda e proteção, é de uma obediência ímpar, enfim onde quer que vá dá um show.
O Jack é um cão muito ativo, e olha que ele tem 9 anos, deixá-lo no canil era um crime e na minha casa brigava com os outros cães e isso não era bom, quando percebi que ele estava se acabando no canil, "lambia a grade o tempo todo", ficava latindo desesperado para sair, o que fiz??? Deixei o amor que tenho por ele de lado e resolvi que ele tinha que ir para um lugar com muito espaço, um lar onde poderia correr, nadar e viver. Não foi fácil para mim a despedida, mas hoje quando vejo o quanto os meus amigos amam ele não me arrependo do que fiz, pois sei que ele é amado e respeitado.
Meu amigo Jack, você é e será meu 1o. e único border collie de coração.

2 comentários:

  1. Ei amiga... amigos do coração como esse a gente não esquece nunca...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o quanto a saudade aperta, pois sinto o mesmo do filho do Jack, o Jay Jay..., mas o importante que eles estão bem, e vc ainda tem notícias direto do Jackinho...bjs

    ResponderExcluir