sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cachorro Louco 2



Esse negócio de chuva não tá certo, nos deixa embolorados e atrapalha os treinos.
Ontem por inclivel que pareça consegui fazer mais um treino, o meu Romário não está mais Romário, errou algumas coisas voou na gangorra, o Speed ontem tava doidão, mas no fim acabamos zerando uma pista.
Já o Cachorro Louco "Skill", tava mais louco ainda, chamei não me ouviu, gritei, esgoelei, o bicho tava virado no jiraya, mas no fim, depois de quase ficar sem fôlego, consegui terminar uma pista também, agora espero que na prova ele fique mais calmo.
Como vi em algun lugar por aí, chuva e cachorro não combinam.

6 comentários:

  1. Engraçado que os meus cachorros acham que combinam com chuva. hehe

    ResponderExcluir
  2. Realmente cachorro e chuva não combinam, se soltar na chuva entra dentro de casa com um cheiro de cachorro molhado que ninguém merece...rss
    Qto aos treinos não é só o Skill que é virado no jiraia o Ricco é virado no jiraia ao quadrado...Tá chegando o mês deles Cris...Agosto!!! (e o meu também..rsss)

    ResponderExcluir
  3. Inclível!!!Cris tá dando uma de Cebolinha???...rss

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu também acho que chuva não combina com cachorro, principalmente os peludões tipo Zael. Já ele acha que fica muito melhor quando está pingando....

    ResponderExcluir
  5. O Tobby acha que combina, o Elvis acha que não. Pra desempatar eu voto pelo não combina e assim preservo a limpeza da cama rsss.
    Nesse frio Cris, todos os dogs ficam loucos!!! E a gente que paga o pato...

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma cocker - Mel - que adora uma chuva! Afffff aqueles pelos pingando, aquelas orelhas... fora o cheirinho bom que perdura até o próximo banho rsrsrsrsr os demais evitam, embora a sheltie - Analu - vez por outra resolva dar umas voltras na chuva tb... e a agua não penetra rsrsrssrsrs, mas ela não cheira....... como diz o maridão: ela é auto limpante!!!! srrsrsrsr Bjos pro ceis...

    ResponderExcluir