sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados

O Alê e eu tínhamos brigado, terminado nosso namoro, foi quando ele foi no meu se
serviço e disse que queria sair comigo para conversamos, ele sabendo que eu queria muito ver o filme Ghost, me levou ao cinema, até aí não trocamos uma única palavra, quando acabou o filme e ele olhou pra mim,nem precisa falar o que aconteceu lógico que estava com os olhos vermelhos de chorar, ele me pediu em casamento e eu aceitei e já são 17 anos de muito amor e cumplicidade, então não poderia deixar de fazer esta homenagem pra ele.
E colocar a nossa música.
Alê te amo do fundo do meu coração.

2 comentários:

  1. uhuhuhu...é hoje hein!!!
    Que romantico, aproveitem bem esse dia...bjs ao casal

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, que o Ale era tão romantico assim!!! cada dia vcs se tornam pessoas mais especiais para nós!!
    bjos Fa e Edu

    ResponderExcluir