quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sylvia Trkman


Aqui está a mulher que para mim faz uma das melhores condução no agility, Bicampeã Mundial, melhor treinadora na minha opinião de Zona de contato. Quando fiz o curso com a Sylvia aprendi muito com ela, agility tem que ter velocidade, que não é o meu caso é claro, mas vc nota pela condução que faz, muita velocidade e técnica, tá certo que sua cadela abri um pouco nas curvas mas a retomada da mesma é muito rápida le dando ótimos resultado em pista.

3 comentários:

  1. Conduz parece que no limite sempre. Pena que derrubou uma barra e a falta na descida da pasarela, mas se não estou enganado foi dois segundos mais rápido que o melhor tempo zerado do Midi.

    ResponderExcluir
  2. Nosso 1º curso internacional foi com a Sylvia e um belo curso...adorei!!...Lembro também do Brócolis e vc Cris???...rsrsrsrsr...bjs
    (A Sylvia é vegetariana e o Dante tinha que procurar restaurantes vegetarianos para levá-la.)

    ResponderExcluir
  3. É verdade Fabiano, ela faz faltas nesta pista, mas esse vídeo retrata o que realmente ela sabe fazer de melhor, muita velocidade. E no curso que nós fizemos aprendemos muito, principalmente angular o cão para ele diminuir a sua tragetória e ganhar tempo.
    E Lu, eu tb lembrei do brócolis...nemmmmm...rsrsrs

    ResponderExcluir