sexta-feira, 19 de junho de 2009

Novo look


Hoje tirei o dia, aliás, a tarde para ir ao salão arrumar meu cabelo e fazer as unhas, dei uma mudadinha no meu visual, fiz os reflexos de sempre e para mudar um pouco a cara de maria arrependida cortei a franja, agora sim estou com uma cara melhor, acho que até rejuvenesci afinal 2a. agora vou completar meus 4.0 e isso não é pra qualquer um.
E sem contar que levei a minha sombra, a Luciana, para arrumar aquela raiz que no final não arrumou fez só uma progressiva básica e sexta vai fazer finalmente o reflexo.
É isso aí, minha amiga, vamos arrumar os bêlos para poder tê-los. Ah!!! estou com o olhar caído por causa da gripe que a Lu me passou...rsrsrsrs

5 comentários:

  1. Nossa!!! que diferença!!!...rsss, Cris ficou lindo seu cabelo, o meu nem posso por "ainda" aqui, pois devido a progressiva (SEM FORMOL), meu cabelo está lambido d+ e a raiz só será arrumada na próx. sexta, mas já to amando ele. Portanto, aguardemmmmm!!!...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, ficou bem bacana,e ão se preocupe pq vc nao é a única com gripe to com uma de dar inveja na gripe suína...rsss
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Fala querida!!!! é sp bom "repaginar" e nós mulheres temos essa energia interna da repaginação... é por isso que quando todo mundo cai, ou quando todo mundo acha que nós caímos, nós emergimos, sublimes, poderosas e belas!!!!!

    Dá-lhe 4.0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos

    4.4 ;-)

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo, cris!!!
    Agora me diz aí da progressiva sem formol! Preciso refazer a minha, mas sempre fiz com formol hehehe. Ficou boa a da Lu?

    ResponderExcluir
  5. Olha Fê, realmente o cabelo da Lu ficou maravilhoso, e não tem formol mesmo, minha sogra é realmente uma excelente cabeleireira, ela tem 30 anos de profissão e já ganhou vários prémios, quando quiser te apresento ela.

    ResponderExcluir