segunda-feira, 1 de junho de 2009

Posicionamento dos obstáculos


Na prova de sábado do Grau I, julgada pelo Sr. Artur Pires eu fiquei na dúvida sobre o posicionamento da saída do túnel para o pneu, perguntei a vários juízes que tinha na prova se o tal estava certo, até tirei uma foto, e vários deles me disse que aparentemente estava errada, todos que perguntei não entraram na pista, então não puderam ver a trajetória que o cão faria. Eu achava que para um Pneu estar posicionado corretamente o obstáculo que antecederia ele teria que estar em linha reta com o mesmo, não me contentando fui perguntando até que um juiz me explicou que o obstáculo estava certo porque a trajetória do cão era fluída e não tinha que mudar a trajetória, e quando entrei com o Skill vi que realmente não tive problema nenhum em mandá-lo para o pneu.
Então na minha ignorância eu achei que estava errado.

5 comentários:

  1. Mas isso que é legal, ver algo, ficar com dúvida e ir tentar solucionar!

    ResponderExcluir
  2. Cris

    O pneu , salto em distância , duplo , devem estar posicionados em linha reta com a trajectoria idela do cachorro a partir do obstaculo que o antecede.Com a saida do tunel o cachorro ficava posicionado para o pneu.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Artur pela explicação, depois que eu e o Skill entramos percebi que a trajetória era perfeita, e o Henrique também me esclareceu.
    Mas que eu fiquei em dúvida na hora eu fiquei!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ta ai, uma boa colocação, onde tiveram dúvidas e a pessoa foi bem exclarecida, pelo que vi do bafafa da história do fórum faltou isso uma boa colocação com gentileza de ambas as partes, lógico que muitas vezes perdemos o controle devido ao calor do momento, mas se formos justos e imparciais teremos um agility que agrade a todos do iniciante ao G3
    bjos a todos
    Fabíola Pereira

    ResponderExcluir